VAGAS P/ 40 CORRETORES DE IMÓVEIS

Necessário ter CRECI ou estar cursando TTI (carteirinha de estágio) ou interesse em dar entrada imadiata no curso.
Disponibilidade Geral, inclusive para finais de semana e feriados (escalas).
Remuneração 100% comissionada e eventuais prêmios. Requer dinamismo, perseverança, criatividade e trabalho em equipe. Tem de ser comprometido com o trabalho, saber trabalhar com oferta.
Informações: rodrigues@delforte.com.br

8 Respostas

  1. Boa Noite!

    Meu contato é referente a vaga de Estágio para corretor de imóvel.

    No momento não possuo o CRECI, porém pretendo iniciar o curso de TTI o mais breve possível.

    Não tenho experiência na função, mas gostaria de uma oportunidade para obte-la, pois me interessei muito pela profissão.

    Tenhp disponibilidade total de horário e para trabalhar aos finais de semana e feriados.

    Sou dinâmica, tenho facilidade no trabalho em equipe, gosto de novos desafios e estou disposta a aprender.

    Irei me empenhar ao máximo para trazer ótimos resultados para empresa.

    Estou a sua disposição para maiores esclarecimentos.

    Contatos: 6211-9975 (residêncial) e 8582-8822 (celular).

    Atenciosamente.

    Samyra Barbosa Antonio.

  2. Bom dia!! Gostaria de saber mais sobre a vaga de corretor pois, ja cumpri o estagio e devo receber a carteira ate dezembro. Sempre trabalhei como Representante Comercial e tive uma breve passagem como corretor. Agradeco e espero um possivel retorno. Obrigado.

  3. Gostaria de saber quando e onde será a seleção para corretor de imóveis que queiram trabalhar em Dubai.

    Estarei enviando curriculum para o contato fornecido.

    Contato: (71) 3374-0899 / (71) 8854-5859

    Atenciosamente,

    Gabriel Grandi.

  4. Boa noite
    Meu contato é referente a vaga de estagio p/ corretor de imoveis;eu ja conclui o curso de ( TTI )
    porém só falta o estagio.
    Tenho pouca experiência na função mas gostaria de uma oportunidade p/ obte-la,gostei da profissão tenho disponibilidade no final de semana e feriados
    sou eficiente tenho facilidade no trabalho
    Tel.2541-2707 / 8999-3921
    Aguardo contato
    Cordialmente
    Joaquim Antonio da Silva

  5. Boa tarde.

    Meu contato é referente a vaga de corretor de imóveis. Concluí o curso em 1990 e possuo Creci, mas nunca atuei na área, portanto não tenho experiência.
    Atualmente trabalho como advogado trabalhista, gostaria de adquirir experiência, mas posso trabalhar nos sábados e domingos.
    Aguardo contato.
    Cordialmente.

    Rui Martinho de Oliveira

  6. Estamos com vagas para corretores de imóveis, conto com vocês para a divulgação…
    20 VAGAS PARA CORRETORES
    Local de atuação: São Paulo capital
    Sexo: indiferente
    Com carro próprio
    Com CRECI
    Com experiência mínima de 6 meses em vendas de produtos ou serviços em empresa de grande porte, pode ser seguros, bancos, serviços etc. Desejável experiência em captação, vistoria e corretagem de imóveis.
    Interessados entrar em contato URGENTE com Simone Coelho tel (11) 2155-9600.
    simone.coelho@somaservice.com.br
    Att

  7. gostaria de maiores informacoes sobre empregos de corretor de imoveis em dubai . tenho creci exprerienca com imoveis de alto padrao e areas rurais

  8. Quero ir para Sp mais preciso moradia =por enquanto=20e de um ajuda de custo para sobreviver enquando vendo alguma coisa =espero=20resposta no e-mail smof123@hotmail.com=20obrigado pela aten=E7=E3o tenho carteira e tenho coragem e vontade e =determina=E7=E3o=20Fernando brito souza cel (71)88619632 Tel.:=20

Deixe um comentário

