Vaga p/ Recepcionista Bilíngue

Indispensável ter Inglês avançado e fluente
Interessadas enviar cv para vanessavaz@hotmail.com

Uma resposta

  1. Ola,
    Meu nome e Izabella Fernandes moro nos Estados Unidos ha cinco anos vivo em Boston.Estou no meu ultimo amo da High School(segundo grau), e pretendo voltar ao Brasil e trabalhar em alguma area que seria necessario o ingles.Falo ingles fluente e tenho tres anos de curso de espanhol.
    gostaria de saber as oprtunidades de tralanho que tenho.

Deixe um comentário

