VAGA PARA SECRETÁRIA – URGENTE

INÍCIO IMEDIATO 
PRÓX. METRÔ ANA ROSA

EXIGÊNCIAS:
ORGANIZAÇÃO
DISCIPLINA
BOA DICÇÃO E ESCRITA
BOM HUMOR
SER ARTICULADA NO ATENDIMENTO AO PÚBLICO E TELEFÔNICO
GOSTAR DE ANIMAIS

enviar currículos para:
korukru-oliva@uol.com.br

6 Respostas

  1. gostaria de pleitear uma vaga nessa conceituada empresa…..

  2. Olá, gostaria de me candidatar a vaga de secretária.
    Amo animais.

  3. oi meu nome é Yanna tenho 21 anos
    estou aprocura de empregos moro no Sul de Minas pretendo morar em São Paulo

  4. Gostaria de me candidadtar a essa vaga, pois quero adquirir mais experiencia profissional , gofto de animais ,tenho boa comunicaçao, sou organizada e disciplinada.Agradeçoa atençao

  5. oi?meu nome é Renata,tenho 18 anos,moro na zona oeste,butanta,Gostaria de estar me candidatando a vaga.

  6. bom dia!!
    Gostaria de me candidatar a esta vaga..
    Adoro animais e sou bem comunictiv, minha area atendimento ao clinte..

    Enviei meu curriculo para vossa apreciação..

    Desde ja agradeço a oportunidade.

Deixe um comentário

