80 vagas para emprego temporário

Seleção até 14/12/07 

Cargo: motorista (20 vagas)

Local: Osasco-SP

Rua Erasmo Braga, 307 – Presidente Altino

Horário:  das 9h às 16h

A empresa não exige experiência, mas os candidatos a motorista devem ter Kombi própria, em bom estado e com documentação regularizada. O início é imediato e os aprovados serão contratados por tempo determinado. O salário para motoristas é de R$ 90,00/dia

___________________________________________________________________________________

Cargo: 40 vagas para entregador e 20 vagas para motorista 

Local: São Paulo-SP

Salário estimado: Para motoristas R$ 90,00/dia e entregadores R$ 450,00

Rua  Dom Bosco, 635 – Mooca – São Paulo – SP

Horário de atendimento: das 9h às 16h

6 Respostas

  1. Gostaria de agregar minha Kombi Baú em ótimo estado.

  2. GOSTARIA DE SER MOTORISTA COM CATEGORIA B, CASO HAJA INTERESSE ENTRAR EM CONTATO,SOU DA CIDADE DE JUIZ DE FORA – MINAS GERAIS.

  3. Procuro trabalho indiferente da cidade, sou técnico em informática e sou motorista profissional CNH categoria “D” para atividade profissional.

    • _A/C: Administração do site. A quem possa interessar, já estou empregado a bastante tempo, e peço que retirem o anúncio para deixar o espaço à outra pessoa que está desempregada. Obrigado. Luciano Tondin.

  4. CESAR DEODATO DE SOUZA

    End.: Estudante da China n 302ª Apto 41
    Fone: 011 2571-5919 cel. 011 82831611/ 87120255
    Bairro: Itaim Paulista CEP 08131220
    Objetivo: Aux de Cozinha
    Escolaridade: Ensino médio Completo
    Curso extracurricular
    Microlins: Capacitação em Rot. Administrativo Início 30/08/07 Der 30/10/08
    CMCT 2: Panificação loção básica Início 21/08/06 a 17/10/06
    Núcleo Batuíra: culinário básico início 06/02/06 a 26/05/06
    SEBRAE: EMP- Orientação para Credito Início 13/06/00 a 16/06/00
    Empresas
    Sociedade Amigos do Bairro de Vila Progresso
    Cargo: Aux de Cozinha
    Início: 10/03/1998 a 15/05/00 motivo da saída me demiti para vaze outras atividade.
    ACSER Serviços temporários e Terceirizados LTDA
    Cargo: Atende nos pratos prontos
    Início: 08/12/06 a 27/12/06 motivo da saída era temporário só para o natal
    MERCADINHO PC LTDA
    Cargo: Aux de Padeiro
    Inicio: 05/11/07 a 10/03/2008 motivo da saída era estagio
    BUFFET PALACE
    Cargo: Aux de Cozinha
    Inicio: 12/04/2008 a 21/11/2008

    Adoro lidar com alimentos sei se os senhores ou senhoras puder-me ajuda dando uma oportunidade de emprego, pois sei que minha carteira tem registro recente, pois fins alguns eventos como auxilia de cozinha no Buffet ate tenho domo e também em outras áreas. Comecei afazer um curso de rotina de escritório como na minha área não estou conseguindo mais quero realmente trabalhar em cozinha minha meta e de quatro anos me forma em chefe de cozinha obrigado.

  5. _Já estou empregado a bastante tempo, e peço que retirem o anúncio para deixar o espaço à outra pessoa que está desempregada. Obrigado. Luciano Tondin.

Deixe um comentário

